quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nota II

Como eu sempre digo, escrever é um exercício da mente; transbordamento de criatividade.
Passeando por blogs alheios e fazendo a visita assídua aos textos de uma amiga, resolvo clicar em mais um blog que vi no painel de comentários dessa minha amiga.
Qual não foi minha surpresa quando RECONHECI MINHAS FRASES nadando na última postagem da escritora em questão. Não gosto de plágio. Vou chamar de inspiração (ou criatividade nossa de cada dia).
Tudo bem, eu devo ser boa nisso. A partir de hoje, vendo frases, dois reais. Se quiser comprar a idéia matriz, é um pouquinho mais caro. Preços a combinar.


- Homenagem a " IMAGENS LITERÁRIAS". Não vou postar o link, é um desrespeito (oi?).
A literatura é sempre uma caixinha de surpresas! -

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sinta-se honrada Luiza.Sua "amiga paranasiana" curte utilizar do seu antigo lema: Arte pela Arte.Todavia, esse lema já esteja ultrapassado.E cá entre nós,pelo menos você serviu de inspiração para alguém, que não têm tanta criatividade quanto você,look at the bright side!Parabens...talvez você seja um novo estilo de "romantica modernista",sabe-se lá,ou;quem sabe a reeincarnação sem sexo do Machado de Assis hahaha...Novamente, parabéns pelo sucesso! Espero que você continue a propagar sua arte por aí e,quem sabe futuramente,por livros e jornais.Creo que sua "amiga que lê pensamentos e se parece tanto com você" não terá a mesma "sorte".Bsus!

    ResponderExcluir
  3. Obs.: Visitando novamente o blog de nossa fã, percebo que ela deletou a postagem plagiada. De fato, a fuga é sempre um plano B.

    ResponderExcluir
  4. jajajaja...eu vi os posts no blog dele hoje de manhã ainda, foi quando eu comentei aqui!
    "A fuga das galinhas" parcera!
    ajajajajjaja

    ResponderExcluir